Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ZENAIDE MAIA NUNCA PRESTIGIOU MÍDIA LOCAL, APESAR DE QUERER DIVULGAÇÃO DO SEU MANDATO

zenaide-comemora

A deputada federal em que votei no último pleito acredita que a imprensa tupiniquim tem obrigação de enaltecer o seu mandato recebendo através da empresa que lhe presta serviço de comunicação, muito bem remunerada, material de propaganda  contratada para divulgar os seus feitos.

Confesso que na campanha de Zenaide Maia e durante esses trinta meses em que exerce o mandato de deputada com a contribuição do povo de Assú, nunca tive o prazer de conhece-la pessoalmente e sequer participado do meu programa de rádio ao vivo, muito menos, demonstrado interesse em faze-lo.

Vejo agora que a deputada que ocupou o espaço de João Maia na câmara federal em virtude da sua candidatura a vice-governador, terá que devolvê-lo e agora começa a ensaiar um discurso de pré-candidata ao senado sem muita convicção e sem respaldo politico e popular.

Durante os trinta meses que nos representa na câmara federal pouco se importou em visitar a terrinha que lhe lhe confiou quase cinco mil votos (5.ooo), salvo nos festejos juninos e eventuais passagens pelo município.

A boa notícia, segundo o prefeito Gustavo Soares é que a deputada patrocinará emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) ao OGU-Orçamento Geral da União em prol do Assú, durante a audiência mantida com o prefeito e o deputado estadual George Soares.

 José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Leila cabeleileira