Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Vice-prefeita representa município em Colação de Grau do Polo Assú da Rede e-Tec Brasil

SA1

SA

A vice-prefeita Sandra Alves simbolizará o Poder Executivo municipal na solenidade oficial de Colação de Grau dos formandos dos cursos técnicos em Agroindústria, Comércio Exterior, Cooperativismo e Informática do Polo Assú da Rede e-Tec Brasil. A referida cerimônia acontecerá neste sábado, dia 4 de março, às 19 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.

Além da vice-prefeita, na condição de representante do município – que se constitui num dos entes parceiros do programa Rede e-Tec Brasil –, o evento registará a participação de outra instituição igualmente consorciada com a realização: a EAJ-Escola Agrícola de Jundiaí, ligada à UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Sandra Alves destacou a importância do programa e reiterou o compromisso da administração municipal com sua manutenção.

O que é – O programa Rede e-Tec Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferta cursos de educação profissional e tecnológica semipresenciais, atuando ainda na formação de trabalhadores egressos do ensino médio e educação de jovens e adultos. No Estado, através da EAJ/UFRN, os cursos beneficiam mais de 2.650 jovens e adultos em 12 polos distribuídos em 11 municípios potiguares (Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim Assentamento Rosário, Macaíba, Monte Alegre, Natal, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz) através de um sistema virtual complementado com as atividades presenciais desenvolvidas nos polos de apoio presencial com infraestrutura necessária para os alunos.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos