Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde pautou encontro do Prefeito Valderedo com servidores

Nesta terça-feira, 17, o prefeito Valderedo Bertoldo esteve reunido com os Agentes Comunitários de Saúde – ACS’s e Agentes de Combate às Endemias – ACE’s,  atendendo ao pedido da própria categoria. Na ocasião o gestor ouviu as demandas apresentadas pelos servidores e pontuou ações da gestão.

Dentre as pautas apresentadas pelos ACS’s e ACE’s estavam: o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR da categoria, e o reconhecimento dos profissionais em relação às excelentes condições de trabalho ofertada pela administração.

Na ocasião, Valderedo ressaltou ações desenvolvidas pela gestão em benefício dos Agentes, destacando a entrega dos kits completos de fardamento e acessórios básicos, e a melhoria nas instalações das Unidades Básicas de Saúde, visando proporcionar melhores condições de trabalho à categoria. “Estamos fazendo tudo que é preciso para revolucionar o serviço de saúde em Ipanguaçu. Estamos batendo todos os recordes neste setor”, explica Valderedo.

Além do prefeito, participaram da reunião a Secretaria de Saúde, Sâmia Morais, o Adjunto Rodney Carlos, o Chefe da Assessoria Jurídica, Diogo Nóbrega, o Secretário de Administração, Nelson Montenegro e o Chefe de Gabinete, Yuri Feldman.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Publicidade: