Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

UM MOMENTO DE COMEMORAÇÃO EM FAMÍLIA PELOS 100 DIAS DE LUTA PELA VIDA

IMG_5316

IMG_5321

A vida prega peças em nós que às vezes são tão complexas e confusas que nos perdemos em nosso próprio quebra cabeça… Não devemos lamentar o que perdemos ou ainda pior, o que não ganhamos.

Temos que ter sabedoria de retirar da situação aprendizado para aplicar em um futuro, saber perder é a primeira coisa que devemos colocar em nossa cabeça, pois a vida vem, o tempo vai, assim como as pessoas, estão sempre indo e vindo, e você não deve aprisionar-se ao presente que amanha vira passado, e sim acreditar no futuro, porque provavelmente não será igual ao presente, e é ai que surge uma velha e quase extinta nos dias atuais, a esperança. Esperança essa que muitas vezes pode ser afugentada e pode nós impedir de prosseguir quando afastada.

Crie coragem e com ela enfrente seus próprios medos, encare sua mente, defina uma meta, e não se subestime, pois você pode e pode muito.

Esse texto de Jennifer Araújo vem ao encontro do momento em que vivo, obrigado por força maior a mudar radicalmente de estilo de vida por circunstancias fora do meu controle, me surpreendo a cada dia, com a serenidade que até então não conhecia ser capaz de fazer uso.

Nesses cem dias em que comecei essa luta já consegui fazer juízo de valor de muitas coisas que desconhecia nas pessoas, a partir de percepções individuais, tendo como base fatores culturais, sentimentais, ideologias e pré-conceitos pessoais.

Sei que é apenas o começo, tenho plena consciência que a luta está apenas começando, tal qual um  político que pede cem dias de governo para avaliar o quadro em que se encontra o seu município para começar a executar o que prometeu em campanha, o fiz, e já estou em plena atividade com convicção de que o meu projeto de montagem de um estúdio de transmissão do meu programa aqui em Natal, onde montei o meu quartel general (QG) já saiu do papel e em breve estaremos falando daqui do meu canto para todo o vale do Açu, região salineira e costa branca com conexão direta e qualidade 100% através das Rádios Nova 89 FM de Assú e Salinas FM 95,5.

Devo isso a minha obstinação e o apoio incondicional dos meus familiares nesses momentos cruciais por que passo sem me vitimizar em circunstancia alguma.

Tenho recebido apoio e solidariedade de muitos amigos os quais agradeço de coração, mas, não poderia me furtar de citar os mais presentes, Ana Valquiria e Wild Diniz que somado ao lado humanitário se preocupa com a questão de subsistência e acalanto dos sonhos e de meus objetivos atuais.

Muito tenho a agradecer também no lado profissional, nesse meu inicio de maratona contra o tempo sem linha de chegada determinada, tive a percepção de convidar para comandar o programa REGIStrando um profissional de rádio com  alto grau de excelência, Van Fernandes, que ora comanda o programa com qualidade, eficiência e responsabilidade, sem esquecer do apoio incondicional do diretor da emissora geradora do programa, Pedro Neto.

Por ocasião desses fatos aqui narrados dos meus primeiros cem dias de cativeiro, comemoramos regado a bolos e doces, efeito surpresa dessa família maravilhosa de um bom começo de luta que com certeza não vai me tirar do meu oficio diário de bem informar o meu leitor e ouvinte.

José Regis de Souza

REGIStrando 

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100