Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

UFRN CANCELA AULAS APÓS PANE ELÉTRICA E PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

Um problema na rede elétrica fez a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, cancelar todas as aulas e atividades, inclusive as administrativas, que aconteceriam na instituição na tarde desta segunda-feira (22). A pane aconteceu por volta das 12h, o que deixou toda a universidade sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um “princípio de incêndio” e conteve rapidamente o fogo, segundo informou a assessoria da corporação. Não houve nenhum ferido. Os bombeiros acreditam que o princípio de incêndio tenha acontecido por um curto circuito em parte do quadro elétrico da instituição.

Em nota, a UFRN informou que “a Superintendência de Infraestrutura (INFRA-UFRN) e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) estão trabalhando para diagnosticar e solucionar a falta de energia”.

O assunto foi bem repercutido nas redes sociais por estudantes, bolsistas e funcionários da UFRN. A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), inclusive, se antecipou e informou que não abrirá também no turno da noite desta segunda-feira (22).

No final da tarde, a universidade emitiu outra nota para informar que as aulas seguem suspensas no turno da noite na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), no Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), no Centro de Tecnologia (CT) e nos setores de aulas 3 e 4. Nos demais locais, as aulas e atividades administrativas acontecem normalmente.

Por G1 RN

Publicidade: