Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

UERN: Samba 2020.1 terá temática da campanha Setembro Amarelo; agenda começa dia 08

Os estudantes ingressantes na Universidade do Estado do RN (UERN) no semestre 2020.1 serão recepcionados pelo Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), evento que acontece todo início de semestre, com o objetivo de recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas e projetos desenvolvidos pela Instituição.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), o Samba é promovido por uma comissão formada por representantes das Pró-Reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da Universidade.

A programação começa na próxima terça-feira (08), às 19h, com a aula inaugural do semestre proferida pela professora doutora Edméa Santos (UFRRJ), com o tema Educação online para um ensino-aprendizagem (trans)formador, com mediação do professor doutor Wendson Dantas, transmitida através do canal oficial da UERN no YouTube.

Na mesma data, só que a partir de 20h30, o evento remoto na instância do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú.

A agenda segue nas seguintes datas e locais: dia 09, quarta-feira, 19h, Campus de Patu; dia 10 de outubro, quinta-feira, 8h e 19h, Campus de Caicó; dia 11 de outubro, sexta-feira, 8h e 19h, Campus Central em Mossoró; dia 14 de outubro, segunda-feira, 9h e 19h, Campus de Natal; e, dia 15 de outubro, terça-feira, Campus de Pau dos Ferros.

Pauta Aberta

Publicidade:
Assembleia Leg