Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

TRT-RN: Inscrições para concurso de Juiz do Trabalho terminam hoje

concurso_publico

Para concorrer a uma das 132 vagas para Juiz do Trabalho, o candidato tem que ser declarado brasileiro e ser diplomado em Direito com três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito até a data da inscrição definitiva.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 08 de outubro de 2017 nas cidades-sede dos Tribunais Regionais do Trabalho. As provas escritas, discursiva e de sentença acontecerão nos dias 02 e 03 de dezembro, em Brasília-DF.

O concurso unificado, em nível nacional, para ingresso na magistratura trabalhista foi regulamentado em maio de 2016 pelo Pleno do Tribunal Superior do Trabalho.

A regulamentação prevê a realização do concurso em seis etapas, ou provas, e amplia a nota de corte, que passa a corresponder a cinco vezes o número de vagas.

Os candidatos se submeterão a provas objetiva, discursiva e prática (sentença), de caráter classificatório e eliminatório; sindicância de vida pregressa, investigação social e exame de sanidade física e mental, eliminatórias; prova oral, classificatória e eliminatória; e avaliação de títulos, classificatória.

Publicidade: