Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

TRABALHO DO “SOS ANIMAL” TÊM SIDO PRECIOSO PARA O CONTROLE DE DOENÇAS ENDÉMICAS NO MUNICÍPIO

O voluntariado de um grupo de pessoas bem intencionadas com o trato com animais em Assú, sob a direção da veterinária, Larissa Veloso e escudeiro, Eurimar Nobrega, têm feito a diferença no trato animal em Assú e região.

O site e rádio web REGIStrando procura de forma singular contribuir com esse trabalho de relevância fundamental para a saúde das pessoas e dos animais, sejam de rua ou de estimação disponibilizando o espaço para que o “SOS ANIMAL”, faça o seu trabalho, divulgando os esclarecimentos necessários para a preservação dessa entidade de cunho meramente social.

Larissa Veloso, que apresenta um programa semanal na rádio web REGIStrando, fez hoje (23), um comentário de substancial importância para a saúde pública, focado no tema “Leishmaniose”, doença que transmitida por um mosquito que causa males de enfermidade ao animal e transmissível ao ser humano com propriedade de doutora.

Larissa, esclareceu que o animal cuja doença for detectada, só existem dois procedimentos, o sacrifício ou o tratamento, que tem um custo alto, cuja quantidade de animais portadores do vírus supera todas as condições da organização e até do poder público.

Me solidarizo com o trabalho dessa equipe e sobretudo com os seus contribuintes anônimos, motivando essa equipe de pessoas independentes que tiram dos seu tempo de trabalho, família e lazer para dedicar a essa causa tão nobre.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: