Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

SOS ANIMAL É IMPEDIDO DE FAZER AÇÃO SOCIAL EM ASSÚ

Publicado por Eurian Da Nobrega Leite em Sábado, 26 de maio de 2018

Quero expressar aqui toda a minha indignação do que fez no dia de hoje o (CRV), Conselho Regional de Veterinária com a ação irresponsável com um grupo de beneméritos que com esforço e muito trabalho conseguiu trazer para o Assú o “VETMÓVEL” com toda a estrutura para atender os nossos animais, com consultas, vacinas e todas as necessidades prementes.

O vídeo acima, de autoria de Eurian da Nobrega resume tudo o que pode se considerar no mais podre de intenção maldosa de uma associação que tem por obrigação cuidar da saúde animal.

Apesar de saber que a ação do “SOS ANIMAL” tinha como objetivo atender os mais carentes que não podem pagar uma vacina, consultar o seu animal de estimação em uma clinica particular, não me fiz de rogado e garanti a Larissa Veloso que levaria os meus dois cães para uma avaliação da saúde de ambos, até como incentivo a esse trabalho incessante desse grupo valoroso de pessoas que largam de afazeres profissionais para cuidar dos animais.

Qualquer ação movida na justiça pelo CRV, pelo dito pelo amigo Eurian da Nobrega no vídeo acima, peço que me inclua como co-paticipe das palavras ditas.

José Regis de Souza

REGIStrando 

Publicidade: