Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

SOLIDARIEDADE: KELPS LIMA ABRE ESPAÇO PARA BRENO OU CLORISA DISPUTAREM O GOVERNO DO ESTADO

Decidido em disputar a reeleição para deputado estadual, o deputado Kelps Lima, defensor do distanciamento do partido que dirige dos caciques eleitorais do Estado, agora terá que diante do colegiado da legenda optar por um dos dois nomes que pretendem disputar o governo do Estado. O professor Breno Queiroga ou a vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares.

A plataforma de campanha do partido vai se basear na educação e em economia.

O perfil de Clorisa Linhares diante do seu vasto curriculum a torna apta a disputar cargo com a segurança de um bom nome.

Clorisa hoje está vereadora em Grossos e é funcionária do TJ há 12 anos, tendo antes sido Agente Penitenciária por 5 anos.

Clorisa foi funcionária de empresas privadas, tais como Larsal, Salmar, Sal Maranata, OF Silva. Clorisa também desempenhou a bela função de professora e de Contadora. Clorisa tem 2 graduações: Contabilidade e Direito, e 5 pós graduações: Contabilidade gerencial, Direito de Família e sucessões, psicomotricidade Relacional, Direito Público, Segurança Pública e Cidadania, além de dezenas de certificados de participação em cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional.

Clorisa ainda é empreendedora, tendo construído com sua família 3 empresas. Ressalte-se, por fim, que Clorisa é a ÚNICA vereadora no Brasil que doa integralmente todo o seu salário para instituição filantrópica em Grossos na qual são assistidas mais de 600 pessoas, dentre elas cerca de 40 crianças especiais. Clorisa é vida limpa.

José Regis de Souza

REGIStrando

 

Publicidade: