Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VAI APRESENTAR JUSTIFICATIVA OFICIAL COM VERSÃO TÉCNICA DO FATO NOVO DO CASO CHAGAS NETO

O secretário municipal de saúde de Carnaubais Francisco Gomes, lamenta que estão querendo fazer tempestade maior do que verdadeiramente ocorrera no caso especifico do paciente Chagas Neto, que teve sua confirmação de infectologia do covid -19 anunciada pela Sesap e a pasta que ele responde no âmbito da conjuntura funcional do município.

Segundo uma conversa on line com nossa redação, o secretário afirma que o caso requer um esclarecimento oficial da secretaria.

Neste sentido está se embasando de provas técnicas com parecer médico dos orgãos envolvidos no combate a pandemia no Rio Grande do Norte e consequentemente da equipe epimidiológica que presta serviço a secretaria municipal na gestão de Dr. Thiago.

Está colhendo depoimentos dos infectologistas da Sesap, bioquímico da Universidade Federal, equipe de profissionais que trata do assunto na abrangência do hospital Tarcisio Maia e outros laboratórios especializados em análises desta natureza.

Nossa redação como instrumento de comunicação e informação noticiosa, assim como tem dado a Chagas Neto a atenção devida das suas justificativas, disponibilizamos a Secretaria Municipal ou qualquer outra autoridade sanitária do município o espaço para os devidos esclarecimentos do problema que renasce: quando todos imaginavam que tinha cessado seus efeitos.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Assembleia Leg