Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

SECRETÁRIA DE AGRICULTURA DE ITAJÁ, SE REÚNEM PARA FAZER O CONSORCIO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL – SIM

Na manhã do dia 26 de novembro, a secretária de Agricultura de Itajá a senhora Umbelina Lopes, recebeu em sua sala os secretários de Agricultura de Ipanguaçu Fonseca, São Rafael Jackson e Neile Patricia, também se fez presente a representante da EMATER Local Aurea Melo. Com o objetivo de criar consorcio do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, entre as cidades vizinhas.

O SIM é responsável pela realização da previa fiscalização industrial e sanitária dos produtos de origem animal. Com isso a implantação do SIM o município consorciado promovera a segurança alimentar e nutricional dos consumidores, incentiva a formalização dos estabelecimentos agroindustriais, oportuniza a geração de renda dos produtos e, por consequência, amplia as receitas municipais e fomenta o desenvolvimento local.

Pensando sempre buscar melhoria para os seus munícipes os prefeitos, o senhor Alaor Pessoa de Itajá, Valderedo de Ipanguaçu e Reno Marinho de São Rafael, através de suas equipes estão implantando o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, em suas cidades, ambos visam o apoio e desenvolvimento para os agricultores.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
JC Contabil