Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Sebrae/RN promove nesta segunda-feira o Encontro de Negócios do Setor Fotovoltaico

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN) realiza o Encontro de Negócios do Setor Fotovoltaico nesta segunda-feira (23), na sede da instituição, na capital do estado.

Para participar do encontro, basta se inscrever no endereço eletrônico http://forumenergias.com.br/ e levar uma conta de luz, adianta informação da Agência Sebrae de Notícias.

O evento vai reunir em um mesmo ambiente os agentes financeiros com linhas de crédito voltadas para essa matriz, avaliadores de viabilidade de projetos de instalação e as empresas integradoras – aquelas que fazem a instalação e manutenção dos painéis fotovoltaicos – para retirar todas as dúvidas de quem pretender adotar esse sistema.

Durante o evento, técnicos do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) farão para os participantes estudos de viabilidade para implantação dos painéis fotovoltaicos, que ajudam no momento da contratação da implantação.

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil vão estar presente no encontro para apresentar as linhas de crédito e facilitar a futura contratação do financiamento.

O encontro vai reunir no Sebrae/RN as empresas integradoras – Fidias Engenharia, Yellowgreen Engenharia, M&R Engenharia, Ashton Comércio e Serviços, R. P. Engenharia, Smart – Energias Renováveis, Megga Solar, Gouveia Engenharia, Fhoton, H&B Soluções (Mossoró), Servindu (Mossoró), Gerar, Solist, W.T, IT Solar, Brasolar, New Energy, Natal Sol Energy, Jopavi e Hometec Soluções Inteligentes – que vão apresentar equipamentos e os custos para instalações das células fotovoltaicas.

Blog Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
JC Contabil