Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

“RONALDISMO” VOLTA A VIRAR MODA EM ASSÚ E O NOME JACARÉ É O MAIS CITADO EM BLOGS E REDES SOCIAIS

GERAÇÃO 2

GERAÇÃO 1

O tempo é o senhor da razão e de vez em quando a vida prega peças em que às vezes são tão complexas e confusas que nos perdemos em nosso próprio quebra cabeça. Nunca a estrada que leva a lagoa do Pataxó no vizinho município de Ipanguaçu foi tão movimentada desde os áureos tempos do velho jacaré no poder.

Acabou a paz do exílio voluntario do ex-quase tudo Ronaldo Soares. O refugio do pai do deputado estadual George Soares e do prefeito de Assú, Gustavo Soares foi invadido e o pseudônimo do velho “Jacaré” volta a ser cantado em prosa e verso na terra dos poetas.

Ex-Ronaldistas rogam para voltar ao ninho do jacaré, (digo, lagoa), outros reclamam  das operadoras de telefone que dificulta o contato a distancia.

Elogios são postados em blogs e redes sociais sem o menor descaramento de seus autores, o mea-culpa nunca foi tão usado como forma de se redimir perante os fatos que ora determina a realidade política de Assú.

A verdade de hoje é que o “Ronaldismo” voltou de cara nova com George e Gustavo Soares, e a minha geração dos anos cinquenta já pode se aposentar de fato com a garantia que a amizade e o respeito será o tom da geração “Gente cuidando de Gente”.

No mais, é vida que segue…

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Dra Isabela