rn: PARLAMENTARES DO ESTADO TENTAM NO PLANALTO SALVAR DESGOVERNO DE ROBINSON FARIA BURLANDO LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL
Transferência de recursos para conseguir pagar salários atrasados oriundos do governo federal é inconstitucional e viola a lei de responsabilidade fiscal.
Mesmo sabendo disso, parlamentares do estado tentam burlar a lei e convencer o governo Temer a repassar os 600 milhões acordados nas falcatruas para manter Michel na presidência.
Todos os envolvidos têm consciência que esse ato em sendo feito, incorre em crime de responsabilidade fiscal e pode gerar a perda do mandato do presidente.
Quem o fez, quem o cuide.
O governador Robinson Faria é o principal responsável por todo esse caos que se encontra o estado do rio grande do norte.
Os parlamentares ditos bonzinhos agora, e defensores do funcionalismo público, assistiu de camarote o desgoverno Robinson Faria e não tomou nenhuma atitude para reparar tal situação.
O ônus desse descaso coletivo onde alguns parlamentares, devem a justiça, e respondem por atos de improbidade, será cobrado em 2018 pelas famílias que ora passam por severa crise, vitimas da incompetência de tal governo.
José Regis de Souza
REGIStrando