Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

rn: PARLAMENTARES DO ESTADO TENTAM NO PLANALTO SALVAR DESGOVERNO DE ROBINSON FARIA BURLANDO LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

Transferência de recursos para conseguir pagar salários atrasados oriundos do  governo federal é inconstitucional e viola a lei de responsabilidade fiscal.

Mesmo sabendo disso, parlamentares do estado tentam burlar a lei e convencer o governo Temer a repassar os 600 milhões acordados nas falcatruas para manter Michel na presidência.

Todos os envolvidos têm consciência que esse ato em sendo feito, incorre  em crime de responsabilidade fiscal e pode gerar a perda do mandato do presidente.

Quem o fez, quem o cuide.

O governador Robinson Faria é o principal responsável por todo esse caos que se encontra o estado do rio grande do norte.

Os parlamentares ditos bonzinhos agora, e defensores do funcionalismo público, assistiu de camarote o desgoverno Robinson Faria e não tomou nenhuma atitude para reparar tal situação.

O ônus desse descaso coletivo onde alguns parlamentares, devem a justiça, e respondem por atos de improbidade, será cobrado em 2018 pelas famílias que ora passam por severa crise, vitimas da incompetência de tal governo.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: