Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Resultado de eleição do Conselho Tutelar em Mossoró será questionado na Justiça

Um grupo de candidatos derrotados na eleição do Conselho Tutelar de Mossoró está se preparando para entrar com uma ação para anular o pleito.

Cinco candidatos já têm em mãos uma série de provas que atestam ilegalidades na condução do pleito

Acredite! Mulher é flagrada fazendo boca de urna em eleição do Conselho Tutelar

Na eleição de ontem na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, no Santo Antônio, uma mulher foi flagrada foi flagrada fazendo boca de urna na eleição do Conselho Tutelar.

Boca de urna no Conselho Tutelar, repito.

O mais grave é que a mulher que fazia boca de urna, identificada por Maria da Conceição, vestia uma camisa da organização do pleito do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CONMDICA). “Quando presenciei uma pessoa do CONMDICA pedindo voto para um determinado candidato”, conta Deives Ulisses.

A presidente do CONMDICA, Fernanda Lopes, disse ao Blog que várias denúncias neste sentido chegaram até ela, mas não essa em específico. “Todos esses aspectos de boca de urna e transporte irregular ficou com o Ministério Público. A gente sabe que houve algumas situações, mas não soubemos dessa em específico”, declarou.

O promotor da infância Sascha Alves explicou que estas e outras denúncias estão sendo analisadas. “Apuramos Algumas. Estão chegando outras. Ainda vamos analisar, compilar o material”, frisou.

Confira os vídeos da denúncia:


 

Publicidade:
Dra Isabela