Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

REGISTRANDO: DOS SEIS VOTOS QUE TEREI DIREITO EM 07 DE OUTUBRO, JÁ OPTEI POR DOIS E COM FORTE TENDÊNCIA PARA O TERCEIRO

É público que tenho candidato a deputado estadual no pleito que se aproxima e que ouvirei as suas ponderações quanto a chapa que irá apoiar, sabe-se que falo do deputado George Soares.

Quanto ao pleito majoritário tenho certeza que não me arrependerei em votar na vereadora Clorisa Linhares para o governo do estado, considerando que os demais, que no momento se apresenta pertence a um ninho de investigados pela justiça eleitoral, que respondem a processos, cuja ficha limpa precisa ser avalizada pela justiça, com pequenas exceções.

Não me vejo obrigado a ter coerência em optar para as duas cadeiras no senado se for de bom alvitre para a região do vale do Açu, contando com o beneplácito do deputado George Soares. Desde que haja uma uniformidade de respeito com a imprensa da capital e do interior.

No caso de presidente da república, a minha posição é irreversível, voto no empresário Flávio Rocha, por considerar que não existe nenhuma mácula em seu curriculum que impeça que pleitei o cargo maior da República desse país governado por um presidente, quando a justiça anseia por uma oportunidade legal para imputa-lo como réu em varias denuncias de corrupção.

Quando uma nação continental como o Brasil passa por momentos de indefinição, onde os três poderes da república estão em xeque, não há quem consiga manter coerência nas suas escolhas.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: