Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

REFORÇO: PSDB, PROS E SOLIDARIEDADE DECLARAM APOIO A REELEIÇÃO DE DR. GUSTAVO SOARES

Os partidos PSDB, seu presidente Samuel Fonseca que representa o presidente Ezequiel Ferreira, e o PROS, partido da senadora Zenaide que será dirigido em Assu por Neto Burrego decidiram apoiar a reeleição do prefeito dr Gustavo em Assu. São reforços importantes tanto no nível local, quanto estadual e nacional, pela força e representatividade que esses partidos têm.

Além do PROS e do PSDB, o Partido Verde também definiu unir-se ao projeto de reeleição do Dr. Gustavo. Espera-se para os próximos dias anúncio de mais partidos e lideranças, um importante reforço para prosseguimento da atual gestão de Assu.

“Recebo com humildade e muito agradecimento o apoio de tão importantes partidos que vão nos ajudar a seguir em frente com nosso projeto de desenvolvimento do Assu com equilíbrio e inclusão social”, destacou Dr. Gustavo.

O PARTIDO SOLIDARIEDADE ANUNCIA APOIO À REELEIÇÃO DO DR GUSTAVO A PREFEITO DE ASSU

O partido Solidariedade de Assu tendo à frente o atual presidente da Câmara, vereador Tê, e o vereador João Paulo, anunciaram hoje o apoio à reeleição do prefeito Gustavo Soares.

A decisão foi tomada em reunião do partido ocorrida nesta sexta (07), que contou com a participação do prefeito Gustavo.

O Solidariedade é composto por uma importante base política do município formada pelos vereadores Tê e João Paulo e pelas lideranças Sônia da Pesca, Júnior do Mendubim, Rafael Botinha, Francisco Construtor, Nina da Saúde, Félix, Judeilson Ferreira, Paulo Cesar, Diá Pintor, Arara, Junior do Katikero e o médico veterinário João Luiz entre outros pré candidatos.

“Fico muito feliz em receber a força e a confiança desse partido que tem importantes quadros em Assu. O presidente Tê e o vereador João Paulo têm ajudado nos nossos projetos na Câmara e agora somam com a nossa frente política que se torna ainda maior com o apoio de tantas lideranças do Solidariedade”, declarou o prefeito.

Blog De Olho no Assu

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100