Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PT TENTA PROTELAR AINDA MAIS CANDIDATURA DE HADDAD COMO PRESIDENTE

Segundo informação da revista VEJA o Partido dos Trabalhadores (PT),  pediu, na noite deste sábado 8, que a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, suspenda o prazo de dez dias dado para que a coligação “O Povo Feliz de Novo” (PT, PCdoB e Pros) substitua seu candidato à Presidência da República.

O argumento dos advogados do ex-presidente é que, como o caso do petista envolveria matéria constitucional (a validade ou não de uma liminar do Comitê de Direitos Humanos da ONU para garantir o direito do petista de disputar o pleito), não seria possível que o prazo se esgotasse sem que a questão fosse analisada pelo Supremo Tribunal Federal.

O prazo final  para inscrever um novo candidato, sob o risco de ficarem de fora das eleições de 2018. Acontecerá  na noite de terça-feira 11 para inscrever um novo candidato.

A estratégia do partido continua confusa, sem que se saiba quais são as verdadeiras intenções do PT um fato que já é consumado e sem direito a volta.

Talvez esse discurso de LULA vitimado por estar preso esteja beneficiando os seus candidatos nos estados ou o Fernando Haddad seja considerado um substituto sem consistência eleitoral para manter a performance do grande líder do partido.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: