Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PROVÁVEL NOMEAÇÃO DE IVAN JÚNIOR PARA SECRETARIA DE ESTADO DO GOVERNO ROBINSON FARIA VAI GERAR EMPREGO PARA EX-ASSESSORES DO GOVERNO MUNICIPAL

RFI_thumb[2]

Com a noticia de que o ex-presidente da FEMURN e ex-prefeito do Assú, derrotado nas últimas eleições municipais, Ivan Lopes Junior, poderá ser secretário de estado no governo de Robinson Faria, por indicação do deputado federal Fábio Faria, para assumir a secretaria de Saúde ou a Secretaria de Recursos Hídricos. Duas potentes secretarias com caneta cheia, um grupo de ex-assessores do governo municipal já começa a comemorar e disputar as indicações que serão feitas pelo novo secretário para auxilia-lo.

O que se sabe nos bastidores da política local é que se esse ato do governador da segurança for concretizado, o chororó dos que viviam as custas do poder vai diminuir e os ataques remunerados ao governo Gustavo Soares irão aumentar consideravelmente.

A ordem do comando geral do poder para os seus pupilos é o de comemorar com moderação e preparar a artilharia com bastante munição para o grande ataque após a nomeação.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: