Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PROPOSITURA DO VEREADOR STELIO SÁ LEITÃO LEI TOTÓ É APROVADA POR UNANIMIDADE

Vejam o que disse Eurian da Nobrega Leite e larissa Soares Veloso em suas paginas do facebook:

Há pouco mais de um ano começava nossa luta por políticas públicas pros animais de Assu. Trouxemos a ideia de uma Lei municipal contra maus tratos e abandono de animais, abraçada pelo Vereador Stelio Marcio e o esboço de um projeto de castração pública, aprimorado pelo setor da saúde/endemias e aceito pela gestão municipal.

Finalmente a Lei deixou de ser apenas um anseio e foi aprovada por unanimidade na última sessão na Câmara Municipal (03), agora o prefeito tem 15 dias para sancioná-la e finalmente a sociedade se sentirá mais confiante para fazer denúncias e os cruéis temerão mais!

Estamos agora aguardando o andamento da licitação para as tão esperadas castrações, que caminha a passos bem lentos, como tudo que envolve animais, mas que temos confiança que irá sair não tão tarde.

Toda luta por causas sociais é dura e difícil, mas quando os seres diretamente envolvidos não votam nem fazem escândalo nas redes sociais torna-se ainda mais difícil. Porém, eles têm a nós, que os amamos e não desistiremos até que o justo seja cumprido e o prometido seja alcançado.

Larissa Soares Veloso

Presidente do SOS ANIMAL

Agora em Assu/Rn é lei:

Maus tratos e abandono de animais será, punido com multas de no mínimo um salário mínimo e as penas serão maiores se o abandono culminar com a morte do Animal.

As multas serão destinadas a um Fundo Municipal de Apoio a Causa Animal e os valores revertidos para a Causa Animal.

Repasse para que todos tomem conhecimento.

Uma vitória de todos os protetores de nossa cidade que juntos fomentaram forças para a tramitação e aprovação das duas leis.

Gratidão a Stelio Marcio por abraçar a causa e a todos os vereadores e vereadoras, que votaram a favor e que sempre tem ajudado com seus mandatos ou individualmente aos protetores da cidade.

Eurian da Nobrega Leite

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade: