Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PROGRAMA REGISTRANDO: UMA MÍDIA COMPROMETIDA COM A DIVULGAÇÃO DE ATOS E AÇÕES DE POLÍTICOS DO VALE SEM SUBSERVIÊNCIA

REGISTRANDO

O programa REGIStrando, tanto na sua versão blog e rádio sempre foi alvo de insinuações depreciativas e até grosseira.

Destacado como um meio de comunicação venal e proselitista por exercer na sua plenitude o direito de optar por defender o que lhe convêm de acordo com a identificação mutua, sem abrir mão de uma receita que cubra as despesas da empresa que lhe representa, sem, contudo, abrir mão da sua independência.

A empresa dispõe de uma assessoria de contabilidade que disponibiliza a receita federal e todos os órgãos inerentes a cobrança de impostos, toda a sua receita nominando de quem as paga e o porque.

O programa REGIStrando não usufrui de nenhum beneficio público onde a sua pequena agência presta serviços, diferente de correlação empresarial de diretor de rádio “ético”, cuja empresa de material esportivo realizou contrato com órgãos de governo municipal, o que denota uma relação bem maior do que se imagina e se divulga.

A junção do programa REGIStrando com outras emissoras de rádios da região do vale do Açú e Salineira nada tem haver com interferência do deputado George Soares, muito menos com aporte financeiro, mesmo porque o protagonista deste filme tem nome e as regras são impostas pelo seu idealizador.

No mais, quero contar com a nossa equipe, agora com o reforço de Van Fernandes e Tibério Guedes e ampliar essa rede de comunicação, tanto de rádio, quanto de bons profissionais.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie