Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prestação de contas dos recursos do Banco Mundial será exposta em audiência

O secretário extraordinário para gestão de projetos e metas do Rio Grande do Norte, ex-deputado estadual Fernando Mineiro, vai apresentar prestação de contas dos recursos provenientes do Banco Mundial, em audiência pública, proposta pelo deputado George Soares (PL), líder do governo na assembleia, nessa quarta-feira (04), as 16h, no auditório da assembleia Legislativa.

A audiência tem como finalidade apresentar números referentes aos investimentos do Governo do Estado por meio do Programa Governo Cidadão. O secretário vai apresentar slides aos deputados no intuito de mostrar onde e como estão sendo investidos os recursos do banco mundial no Rio Grande do Norte.

Para o secretário Fernando Mineiro será um momento importante no sentido de permitir que não apenas os deputados, mas a sociedade possa acompanhar e fiscalizar os investimentos feitos pelo Governo Estadual. “É momento importante para prestar contas das ações à frente do Projeto Governo Cidadão, informando as ações nos municípios, explicou Mineiro.

Crédito da Foto: João Gilberto

ALRN

Publicidade:
JC Contabil