Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ASSÚ OBRIGA COLEGAS EDIS A CONTRATAR COLABORADORES DE MÍDIA PARA DIVULGAR AÇÃO PARLAMENTAR

A frustração causada pelos colegas que fizeram do empresario de franquia e ceramista presidente da câmara municipal do Assú no desempenho do mandato como gestor da casa legislativa já passou do limite. Tenho recebido constantes reclamações de colegas que caíram no conto do bom gerente e o elegeram, que torcem pelo final do seu mandato e buscam formas legais e regimentais para antecipar a eleição da mesa 2019/2020.

O blog REGIStrando foi o um dos  poucos que alertou para a péssima escolha que fazia na época os vereadores, alguns ainda inexperientes, elegendo tal cidadão.

Temos na casa muita gente boa, com intenções de brilhar e fazer com que o legislativo tenha outra visão popular.

Os eleitos visionários que acreditam que a mídia vai desenvolver um trabalho que transcende a realidade atual, já buscam assessoria competente para fugir dessa contemporaneidade que sequer atrai  presentes as sessões da câmara e escutam os discursos sem brilho de quem não tem público.

A vaidade, o poder e sobretudo a arrogância já perdeu.

Já è hora do presidente sentar numa cadeira honrosa de vereador e aceitar a sua insignificância como presidente e delegar o seu pseudo poder a alguém mais moderno que goste de gente.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Assembleia Doe Órgãos