Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DE JOÃO WALLACE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA CRIA CLIMA DE GUERRA ENTRE VEREADORES ALIADOS EM ASSÚ

eleição

Não surpreende a minguem os atos ditatórias e a difícil relação do presidente da câmara municipal de Assú, vereador João Wallace, com os seus pares.

O blog já alertava muito antes da eleição da péssima escolha do sistema em que votei ao optar por tal vereador para presidir o legislativo assuense em um momento de transição delicada de governo, onde o executivo teria que ter na presidência da casa um vereador de perfil conciliador.

Segundo alguns vereadores que dão sustentação politica ao governo Gustavo Soares, o autoritarismo já impera na casa do povo, cujo presidente retira de pauta requerimento assinado por oito edis, impedindo que a democracia seja exercida.

É bom que saiba o presidente que o seu poder na casa é finito e para que um requerimento seja retirado de pauta e arquivado exige um fundamento legal.

O requerimento em voga, trata de um projeto que antecipa a eleição da mesa para dirigir a câmara para o biênio  2019/2020, o que leva a crer que o momento de João Wallace junto aos seus colegas não é nada alvissareiro e que o sonho de se manter no cargo por mais dois anos fica cada vez mais distante.

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Assembleia Leg