Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo abre inscrições para edição 2020

A partir desta segunda-feira (18) o Banco do Nordeste (BNB) recebe inscrições para a edição 2020 de seu Prêmio de Jornalismo.

São dezessete prêmios profissionais e um universitário, que somam R$ 234 mil, reconhecendo autores de reportagens sobre desenvolvimento regional.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço virtual do prêmio ou pelos Correios.

O regulamento completo está disponível em www.bnb.gov.br/web/premio-banco-do-nordeste-de-jornalismo.

Podem ser submetidos materiais jornalísticos de mídia impressa, rádio, audiovisual e internet, publicados ou veiculados de 1º de janeiro de 2019 a 31 de março de 2020, em território nacional, que abordem ações promotoras do desenvolvimento regional na área de atuação do Banco do Nordeste.

Estudantes podem inscrever conteúdos de mídias-laboratório, relata informação da assessoria de imprensa do BNB.

O Grande Prêmio Nacional reconhecerá trabalhos que abordem a temática “O crédito como fomentador de inovação e empreendedorismo nas micro e pequenas empresas”.

Os trabalhos devem ter como foco experiências ou iniciativas vinculadas ao impacto do crédito aplicado no segmento de MPEs relacionado à dinâmica econômica e social da Região.

O Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo foi criado em 1980 e já concedeu 324 prêmios a trabalhos que refletem sobre aspectos do desenvolvimento da região.

Blog Pauta Aberta

Postado por Iria Araujo

Publicidade: