Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeitura do Assú firma parceria com GRECOM/UFRN para evento em Areia Branca Piató

PIATO

Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, a Prefeitura do Assú celebrou entendimento institucional para a realização da etapa que ocorrerá no município do Projeto de Extensão “Oficinas Pedagógicas Estaleiro de Saberes: abordagem complexa da interdisciplinaridade”. O Projeto é executado pelo GRECOM-Grupo de Estudos da Complexidade, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFRN.

A experiência propõe atividades de formação docente aos alunos de licenciatura da UERN, IFRN e professores da rede pública dos municípios de Assú e Ipanguaçu. Composta por quatro encontros, as oficinas abordarão os seguintes meta-temas: Terra, Vida, Ética e Valores e Religação de Saberes. A primeira atividade é em Assú, dia 2 do mês vindouro, uma sexta-feira, de 8 às 15 horas, na comunidade rural de Areia Branca Piató.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), a administração Gustavo Soares se integrou ao evento por ter ciência de sua relevância e por seu valor pedagógico para o aprimoramento e qualificação dos docentes da rede pública de ensino municipal. Ela declarou que, para tal instante, haverá a participação de todos os docentes e alunos de unidades de ensino das localidades no entorno da Lagoa do Piató e adjacências.

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: