Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeitura de Itajá realiza a 8ª edição da “esquina saúde”

Na noite do dia 13, a Prefeitura de Itajá, através da Secretaria de Saúde, já em clima de carnaval, a equipe da Estratégia Saúde da Família Raimunda Maria Barbosa da Silva em parceria com a equipe da Academia Body Life, realizaram a 8ª edição da Esquina Saúde com o Fit Dance e tem como objetivo estimular hábitos saudáveis e levar mais qualidade de vida à população.

O evento aconteceu na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes das 20h às 22h. O prefeito Alaor Pessoa destaca a importância da 8ª edição da Esquina Saúde. “Não medimos esforços para cuidar de Itajá e dos itajaenses”, afirma. Segundo ele, estas atividades proporcionam atendimentos no setor de saúde, cidadania e oportunidades.

A Secretaria Municipal de Saúde ofertou atendimentos de aferição de pressão arterial, testes de glicemia, rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), atendimento de enfermagem, educação em saúde, com panfletagem e aulão de dança com a equipe da academia Body Life. As iniciativas foram elogiadas pelos participantes, como Ana Claudia. “O aulão foi maravilhoso. A Fit Dance trouxe músicas maravilhosas numa dinâmica que ajudou a gente a aprender os passos e a dançar todo mundo junto. Foi desafiador e bem bacana”, ressaltou.

Teve gente também de outras cidades, como Gabriel Rodrigues, de Assú. “É muito bom poder participar de atividades como essas, porque a dança é o que move o nosso corpo, nosso coração e nos faz bem”, destacou Gabriel.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100