Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITURA DE ITAJÁ E SESC JÁ CONTABILIZA 290 ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS

DSC_0003

A parceria do município de Itajá com o Sistema Fecomércio e o Sesc – Serviço Social do Comércio que levou a unidade móvel do OdontoSesc pela primeira vez para a cidade está sendo avaliada pela gestão municipal como uma ação muito positiva com a realização de serviços gratuitos para toda a população. A gestão já contabiliza 290 atendimentos onde desses atendimentos 15 beneficiários já tiveram seu tratamento concluído.

“A atenção à saúde é uma prioridade na gestão de Itajá. Esse consultório móvel trouxe no momento certo uma estrutura com o que há de melhor na tecnologia da saúde bucal durante 45 dias úteis. É uma ação de fundamental importância para uma melhor qualidade de vida para nosso povo”, declarou a secretária municipal de Saúde Ana Luiza de Souza Lopes.

A população itajaense conta com os serviços desde o dia 21 de junho. Ao longo desses 12 dias úteis os profissionais de saúde bucal vem atendendo a população de segunda a sexta oferecendo diversos serviços dentre eles tratamento de cárie, extração, limpeza, aplicação de flúor, tratamento das gengivas, restauração além de tratamento de canal, hemorragias e pequenas cirurgias bucais e a realização de promoção e reabilitação da saúde bucal.

“Mesmo com a realização desse conjunto de atendimento com dois odontólogos do município cedidos para realizar os serviços na OdontoSesc, a população Itajaense que não foi possível ser contemplada com a assistência da OdontoSesc, disponibilizamos o atendimento de dentista para atender essa outra demanda na Unidade Maria Carmelita Pessoa”, finalizou a secretária Ana Luiza de Souza Lopes.

Assessoria de comunicação de Itajá

Publicidade:
Clinica Sorrir