Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITURA DE ITAJÁ E ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDAÍ/UFRN ENTREGA CERTIFICADOS DE CURSOS DO PRONATEC

A secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social, Danyelle Ferreira Lopes Pessoa e a Supervisora do Pronatec/EAJ/UFRN, Rozenilda Maria Silva da Silva realizaram, na tarde de ontem (26), a entrega dos certificados para os alunos dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo 130 formandos receberam na sede do Poder Legislativo, o certificado de conclusão dos cursos de Zelador, Pintor e Informática com o objetivo de promover a qualificação profissional voltada para a inserção no mercado de trabalho.

Durante a cerimônia a secretária Danyelle Lopes agradeceu ao Coordenador Geral do Pronatec/EAJ/UFRN, Prof. João Inácio da Silva Filho e a supervisora do programa Rozenilda Maria pela oferta dos cursos oferecidos pelo programa e agradeceu a confiança dos alunos frisando a importância dos alunos terem cursos complementares em seus currículos e a realização da capacitação profissional para os jovens do município.

Na oportunidade, a Supervisora Rozenilda Maria realizou uma homenagem que certificou o Prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, a secretária de Assistência Social Danyelle Lopes, a diretora do CRAS Nailde Maria da Silva e a diretora da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa Maria Aparecida de Medeiros Lopes com o título de Amigos do Pronatec pelos relevantes serviços e apoio prestados durante a realização do programa no município de Itajá.

A supervisora do Pronatec/EAJ/UFRN, Rozenilda Maria finalizou a cerimônia agradecendo a gestão municipal em nome do Prefeito Alaor Pessoa pela parceria no custeio de materiais e logística para a realização dos cursos.

“Agradeço o apoio em estrutura, logística e materiais que nos foram ofertados para que os alunos pudessem realizar na prática, o que é ensinado na teoria. E graças a esse compromisso e parceria da gestão municipal pudemos proporcionar a prática profissional a todos os alunos,” agradeceu a supervisora do Pronatec, Rozenilda Maria.

Fonte: Site da PMI

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Leila cabeleileira