Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITURA DE IPANGUAÇU FAZ MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Escolas municipais recebem melhorias de infraestrutura em Ipanguaçu

#AvançosNaEducação 👩🏻‍🏫📚📈A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios 20 ventiladores de médio porte para instalação nas salas de aula da Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto, no Bairro Ilha Grande. Além do investimento em equipamentos, o gestor municipal determinou a restauração de toda a rede elétrica da unidade de ensino.O prefeito Valderedo afirmou que os ventiladores são necessários já que o ambiente agradável facilita o aprendizado dos alunos. “Todo esse investimento é pensando no bem estar de nossos estudantes, que agora poderão se dedicar com mais afinco às atividades em sala de aula. Uma solicitação feita pelos próprios alunos, que executamos visando ofertar melhores condições à todos durante as aulas”, explicou Valderedo.Assista ao vídeo: 🎥⤵

Publicado por Prefeitura de Ipanguaçu em Quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Escolas municipais recebem melhorias de infraestrutura em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios 20 ventiladores de médio porte para instalação nas salas de aula da Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto, no Bairro Ilha Grande. Além do investimento em equipamentos, o gestor municipal determinou a restauração de toda a rede elétrica da unidade de ensino.

O prefeito Valderedo afirmou que os ventiladores são necessários já que o ambiente agradável facilita o aprendizado dos alunos. “Todo esse investimento é pensando no bem estar de nossos estudantes, que agora poderão se dedicar com mais afinco às atividades em sala de aula. Uma solicitação feita pelos próprios alunos, que executamos visando ofertar melhores condições à todos durante as aulas”, explicou Valderedo.

Assista ao vídeo acima:

Da página do facebook/PMI

Publicidade: