Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Valderedo se reúne com gerente do Banco do Brasil em busca de melhorias para a população

O Prefeito Valderedo se reuniu nesta terça-feira,17, com Damião Cândido, novo gerente do Banco do Brasil. Em pauta, a discussão sobre a abertura da agência durante os finais de semana na cidade, além de mais uma proposta de linha de crédito para investimento em eficiência da gestão, e a cobrança declamatória do gestor para aplicar uma maior quantia numerária nos caixas eletrônicos da instituição bancária.

Desde novembro de 2017, o chefe do executivo já havia se reunido com o superintendente do banco, Bernardo Filho, e com representantes do legislativo municipal, onde na oportunidade foi apresentado a primeira iniciativa de linha de crédito pré-aprovada apenas para três municípios do RN, dentre eles, Ipanguaçu.

A administração municipal sempre pautou em fortalecer o  fluxo da economia local. A boa relação com o principal banco da cidade firma uma parceria de união para planear no crescimento de micro e pequenas empresas, investir no setor de empreendedorismo, como também acolher as iniciativas de clientes e servidores públicos para melhorar a qualidade dos serviços na unidade.

Ouvindo todas as exigências da população, o gestor foi categórico durante o encontro. ”Além de não funcionar no final de semana, temos sofrido com constante falta de dinheiro para a população sacar. As pessoas me cobram uma atitude e decidi conversar com Damião com o objetivo de melhorar cada vez mais este serviço à nossa população”, explicou Valderedo.

Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação

Publicidade: