Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Valderedo recebeu o Deputado Federal Rafael Motta nesta segunda-feira (08) em Ipanguaçu

motta 1

motta2

motta3

motta4

motta5

Em visita ao município de Ipanguaçu, o Deputado Federal Rafael Motta foi recebido pelo Prefeito Valderedo Bertoldo na manhã desta segunda-feira (08), onde na oportunidade esteve visitando as instalações do Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira e alguns trechos que receberão recursos federais para pavimentação. Recursos que juntos contabilizam aproximadamente R$ 1,5 milhão, para a melhoria da saúde especializada e básica e também para a pavimentação de ruas.

Juntamente com o Prefeito Valderedo, estiveram participando do encontro realizado no Centro de Saúde, o vice-prefeito Thales Marinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo, representantes das secretarias municipais de Saúde; Obras; Assistência Social; Cultura; Educação; Agricultura; Esporte; Finanças e Gabinete, que na ocasião puderam abordar diversas reivindicações que visam a melhoria dos serviços.

Na oportunidade, o parlamentar reforçou seu compromisso e colocou o seu mandato na Câmara dos Deputados à disposição da administração municipal, sempre que necessário.

No encontro, o Prefeito Valderedo ressaltou a contribuição do mandato do Deputado Rafael Motta com suas ações, destinando diversas emendas que contribuem para o desenvolvimento do município. Afirmou ainda que continuará reivindicando ações do parlamentar, dando destaque a solicitação de recursos para a reativação do Centro de Parto, ação esta que proporcionará após muitos anos o nascimento de filhos em território ipanguaçuense.

Na ocasião, Rafael Motta destacou a importante parceria realizada junto ao chefe do executivo municipal de Ipanguaçu, se mostrando sempre empenhado em buscar melhorias para o município. “São ações que fazem a diferença na vida de muitas pessoas, sobretudo, neste momento de crise financeira”, afirma o parlamentar, que explica a vinda ao município: “queremos dar transparência às nossas emendas, permitindo que a população fiscalize a utilização dos recursos que delas provêm”.

Fonte/Fotos: Assecom PMI

Publicidade: