Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITO THIAGO MEIRA ELABORA UM PLANO EMERGENCIAL COM NOVAS MEDIDAS PARA ATENDER SETORES ATINGIDOS PELA CRISE DO CORONAVÍRUS

Numa conversa informal com o prefeito Dr. Thiago, tomamos conhecimento de uma série de providências que serão anunciadas pelo o gestor do município para o enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Segundo sua exposição de motivos, seu departamento jurídico, está procedendo o escopo de novas medidas, que adotará para atender setores sociais atingidos pela doença epidêmica que já chegou em nosso município.

Pretende como medida inicial promover uma redução de salários do Prefeito, vice prefeito, secretários e outros cargos comissionados para ter uma receita que vislumbre uma assistência alimentar as famílias socialmente reconhecidas da linha de pobreza do município.

Outros ordenamentos de ajustes e austeridades públicas, serão procedidos para administrar em relação a manutenção do isolamento social como forma de atenuar a expansão do vírus em nossa cidade.

Finalizou a conversa, dizendo que enquanto perdurar este ciclo de gravidade, todos terão que se submeter ao sacrifício para poder sair desta triste realidade.

Vamos aguardar o pacote de providências, que brevemente serão anunciadas.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade: