Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares visitou canteiro de obras do empreendimento Usina Solar Assú V

Acompanhado do secretário executivo de Infraestrutura do município, Nuilson Pinto, o prefeito Gustavo Soares visitou na tarde desta quinta-feira, dia 14, o parque de obras da Usina Solar Assú V, empreendimento capitaneado pelo conglomerado empresarial Engie Brasil Energia. Recebidos pelo gerente-geral do empreendimento na área de geração de energia fotovoltaica, engenheiro Rafael Caldeira, além de outros técnicos, o prefeito e o secretário percorreram as instalações e puderam conhecer detalhes do projeto.

O chefe do Executivo frisou que, desde que houve a manifestação da Engie Brasil acerca do investimento, tem existindo pronta e efetiva colaboração do Poder Público municipal. “Apesar da forte crise que o país atravessa, uma das nossas lutas anunciadas em campanha era a busca por investimentos que gerassem emprego e renda para nossos conterrâneos”, declarou Gustavo Soares. O gestor recordou que esta postura de colaboração do governo municipal foi explicitada no primeiro contato com executivos da Engie, dia 15 de fevereiro deste ano.

“Hoje, passados oito meses, já é possível perceber os frutos dessa parceria: nossa cidade com mais empregos e, consequentemente, com a economia aquecida. O setor imobiliário e o comércio em geral, já estão sendo impactados positivamente. Um passo muito importante do nosso governo que hoje tenho a alegria de compartilhar com todos”, complementou o prefeito municipal, reiterando que sua administração manterá a mesma disposição para cooperar com todos os empreendimentos que abram perspectiva para geração de emprego e renda.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100