Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares visita Terminal Rodoviário e conversa com a população

A1

A2

A3

A4

A5

A6

A8

O prefeito Gustavo Soares reservou parte de sua agenda desta terça-feira, dia 16, para uma visita, pela manhã, ao recém-reformado Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, cuja obra, executada pelo DER/RN-Departamento de Estradas e Rodagem, foi possível graças a R$ 500 mil de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual George Soares. Na ocasião, o chefe do Executivo conversou com inquilinos, passageiros, comerciantes, taxistas e populares em geral.

Uma solicitação unânime foi com relação à abertura dos dois banheiros do prédio. Gustavo Soares explicou a todos que a estrutura ainda está sob domínio administrativo do DER/RN e que a administração municipal só poderá intervir no local após a sua gestão ser transmitida formalmente pelo Governo do Estado ao município, o que já foi solicitado oficialmente através de expediente ao governador Robinson Faria.

“A Prefeitura do Assú se dispõe a assumir [o Terminal], mas não posso fazer isso sem receber o imóvel legalmente; seria um crime de responsabilidade”, esclareceu, explicando que, além da solicitação via Ofício, pôde tratar do tema pessoalmente numa recente audiência com o governador. O prefeito declarou que não só seu governo se propõe a encampar o gerenciamento do Terminal, com limpeza e manutenção, como reiterou que pretende garantir que o espaço físico seja dotado de proteção policial.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: