Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITO GUSTAVO SOARES PRESTIGIARÁ CERIMÔNIA DE ABERTURA DA FESTA DA BEATA IRMÃ LINDALVA

IRMÃ LINDALVA

Reconhecedor da importância e do significado da Beata Lindalva não somente para os fiéis católicos, mas para toda a população de Assú, por seu sacrifício de fé e amor a Deus, o prefeito Gustavo Montenegro Soares confirmou que estará presente, hoje (07), à solenidade oficial de abertura da festa social e religiosa da Beata Lindalva, cuja programação será vivida de 7 a 17 de janeiro corrente.

A agenda festiva teve seu ponto de partida às 6h deste sábado com a celebração eucarística na residência de Dona Lúcia, mãe da Beata Lindalva. Às 18h30 acontecerá a Procissão Motorizada saindo da Igreja de São João Batista para a Matriz da Beata Lindalva e São Cristóvão. Na sequência ocorrerão o hasteamento de bandeiras; benção dos veículos participantes da procissão; a Cesta de Irmã Lindalva; Missa Solene; e, Convivência Fraterna.

“O exemplo de vida de Irmã Lindalva é motivo de inspiração para todos nós e terei todo o prazer de estar participando, como assuense e como devoto, do início da festa em sua homenagem, evento que também conta com a colaboração de nossa administração”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.

Prefeitura Municipal do Assú/Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade: