Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITO GUSTAVO SOARES PARTICIPARÁ DE ENCONTRO COM MINISTRO DA SAÚDE NESTA QUINTA-FEIRA

ricardo barros

Em companhia do secretário municipal de Saúde, Luis Eduardo Pimentel Soares, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, participará, nesta quinta-feira, dia 12, em Mossoró, da agenda oficial que será cumprida pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, naquela cidade. O prefeito e comitiva, juntamente com demais autoridades da região e do estado, recepcionarão o ministro no Aeroporto Dix-sept Rosado, às 7h30.

O chefe do Executivo assuense está articulando-se junto ao deputado federal Beto Rosado, para viabilizar um encontro reservado com o ministro da Saúde para, ao lado do secretário Luis Eduardo, abordar alguns pontos importantes do setor de saúde pública do município. “A saúde é uma área que merece absoluta prioridade de nosso mandato e queremos ver se é possível dialogarmos sobre algumas questões com o ministro Ricardo Barros”, disse Gustavo Soares.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, se reunirá nesta quinta-feira em Mossoró com prefeitos de todo o Grande do Norte, conforme é adiantado pela assessoria de imprensa do órgão federal. Os gestores e seus secretários de saúde estão convidados a participar da palestra “Reflexão sobre as ações de saúde”, onde serão discutidos assuntos relevantes para a otimização do Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro acontecerá no Teatro Dix-huit, centro da cidade. Na ocasião, Ricardo Barros ainda fará anúncios de liberação de recursos de emendas parlamentares e custeio de serviços que funcionavam sem verbas federais.

Prefeitura Municipal do Assú – Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade:
Dra Isabela