Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares externa pesar e decreta Luto Oficial pela morte de Creso Dantas

Em nome de todo o conjunto da administração pública municipal do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares vem publicamente manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento, ocorrido por volta de 14h45 desta segunda-feira, dia 4 de novembro, na capital do estado, do servidor CRESO VENÂNCIO DANTAS, de 74 anos, que exercia a função comissionada de Consultor Administrativo da Prefeitura.

“Lamento profundamente a confirmação da morte do nosso amigo particular e valoroso colaborador Creso Dantas, que tanto contribuiu com nossa gestão, com seu vasto conhecimento e reconhecida competência no serviço público. Com sua larga experiência, Creso enriqueceu a Prefeitura com seus importantes ensinamentos. Seu desaparecimento é uma perda lastimável para nosso município e todo o Rio Grande do Norte”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Em razão do óbito, o prefeito determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias com o hasteamento da bandeira do município a meio mastro em todas as repartições públicas municipais.

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Dra Isabela