Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares destaca pioneirismo do Assú durante evento inaugural

Ao presidir na noite desta segunda-feira, dia 11, a entrega da revitalizada instalação física do programa Criança Feliz, ação do Governo Federal consorciada com a Prefeitura, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares chamou a atenção para alguns fatos que mostram o ineditismo do Assú em relação ao programa – que, no município, abrange um total de 200 famílias. Além da sede exclusiva, o prefeito fez a entrega oficial de diversos equipamentos, incluindo um carro zero quilômetro.

A solenidade contou, além do prefeito, com o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior; vereador Paulo Brito, representando o Poder Legislativo municipal; demais auxiliares do Executivo; servidores da pasta; e, o público em geral. “Neste espaço teremos uma série de realizações significativas, como uma brinquedoteca, moderno mobiliário, notebooks, impressoras, aparelhos de ar-condicionado, cadeiras longarinas, data show, aparelho de som, dentre outras peças multifuncionais”, declarou Gustavo Soares.

O chefe do Executivo ressaltou dois diferenciais do Assú: é a única cidade do estado em que o Criança Feliz dispõe de um automóvel e o único município do país onde o programa possui sede própria. “É com esta atenção que nosso governo olha e cuida da primeira infância do nosso município”, acrescentou. O secretário Carlos Júnior disse que, por conta da seriedade como a gestão em Assú lida com a área social, o município foi escolhido pela receber a visita de uma missão técnica da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura – UNESCO.

Imagens: Marcos Costa

Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade:
Dentista