Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares despachou com vice-prefeita e secretários executivos

gustavo

Tendo em pauta um apanhado geral de temas relativos à administração municipal, o prefeito Gustavo Montenegro Soares concluiu sua agenda semanal nesta sexta-feira, dia 4, despachando em seu Gabinete com a vice-prefeita Sandra Alves e três dos quatro secretários executivos da Prefeitura: Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável), Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Clebson Corsino (Gestão). Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano) não participou em razão de outro compromisso pré-agendado.

Sempre que há disponibilidade em sua agenda, o chefe do Executivo definiu que, ao menos uma vez por semana, quer se reunir com sua equipe de trabalho a fim de debater e encaminhar ações administrativas e, paralelamente, acompanhar o curso de projetos, realizações e programas e, ainda, estabelecer novas metas para todo o conjunto da gestão pública. Desta forma o prefeito mantém-se em total sintonia com todo o desenrolar do trabalho da Prefeitura.

Gustavo Soares também expôs um resumo dos contatos mantidos na quinta-feira, dia 3, em Natal, onde, ao lado do deputado George Soares e dos vereadores Walace, Tê, Fabielle, Wedson, Júnior do Trapiá, Paulo Brito, Elizangela, Stelio, Paulinho e João Paulo, cumpriu agenda na SESED-Secretaria Estadual de Segurança Pública e no DER-Departamento de Estradas e Rodagens, tratando de providências para reverter o quadro de insegurança em Assú e da situação da RN-016 e do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, respectivamente.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: