Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Prefeito Gustavo Soares comemora emenda de R$ 1 milhão indicada pela deputada Zenaide Maia

imagem (2)

Em sua agenda oficial em Brasília o prefeito Gustavo Soares já tem o que festejar: na visita ao gabinete da deputada federal Zenaide Maia o chefe do Executivo recebeu a confirmação de que a parlamentar patrocinará emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) ao OGU-Orçamento Geral da União em prol do Assú. A notícia foi dada pela deputada durante a audiência mantida com o prefeito e o deputado estadual George Soares nesta terça, dia 7.

“Quero agradecer à sensibilidade da deputada Zenaide Maia que, novamente, reafirma seu comprometimento com o Assú e sua população, garantindo um aporte de recursos que será de grande importância para o nosso município”, ressaltou Gustavo Soares. Ele reiterou sua disposição de visitar todos os integrantes da Bancada Potiguar no Congresso Nacional a fim de solicitar idêntica atitude, qual seja, a indicação de emendas orçamentárias.

Particularmente em relação à emenda da deputada Zenaide Maia, o investimento – a ser liberado sob intermediação da SUDENE-Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – permitirá o cumprimento de um dos compromissos de campanha do gestor municipal: a revitalização e reestruturação da Central de Abastecimento Maria Sofria Frutuoso, o popular “Mercado Novo”, na área central da cidade.

Por conta dos excelentes contatos que tem conseguido manter em Brasília, o prefeito Gustavo Soares viu a necessidade de elastecer sua permanência na capital brasileira. Em face disto, ele só regressará ao Estado e ao município na noite desta quarta-feira, dia 8 – a previsão anterior era na noite desta terça-feira, dia 7. A continuação da agenda na capital federal forçou, portanto, o adiamento da agenda administrativa que ele manteria pela manhã e tarde desta quarta-feira em Assú.

Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Publicidade: