Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

ASSÚ: PREFEITO GUSTAVO SOARES CITA APAE COMO EXEMPLO DE TRABALHO DE GRANDE RELEVO SOCIAL EM ASSÚ

G APAE 1

G APAE 2

G APAE 3

Presente à cerimônia oficial de posse da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Assú, convidado pelos dirigentes da instituição, o prefeito Gustavo Montenegro Soares parabenizou todos os que constroem a Associação – diretores, colaboradores, voluntários, assistidos, etc. –, exaltando sua relevância e a grandeza do trabalho socioassistencial que realiza em prol dos portadores de necessidades especiais.

Em sua fala, o chefe do Executivo manifestou sua admiração pelo trabalho da APAE-Assú e registrou que, como médico, já havia se disponibilizado a colaborar com a instituição sempre que possível e necessário. “O trabalho realizado pela APAE é apaixonante. A ação do voluntariado da Associação é algo que emociona a todos nós. Também passei a ser um voluntário. Deixei aqui [na Associação] meu nome à disposição como médico ortopedista e, agora, como prefeito, vamos continuar nesta parceria. Juntos somos mais fortes”, declarou.

O prefeito Gustavo Soares frisou que o quadro de comprometimento financeiro encontrado pela atual gestão projeta a realidade de que haverá, inicialmente, pouco aporte orçamentário para atender às demandas que precisam da participação do Poder Executivo, mas esta realidade não pode se constituir em obstáculo para inibir que o governo municipal apoie atividades tão importantes com, por exemplo, o que é executado pela APAE-Assú.

Fotos: Marcos Costa

Prefeitura Municipal do Assú/Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom)

Publicidade: