Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PREFEITO ALAOR PESSOA E A 1ª DAMA DANYELLE VISITAM MINISTÉRIO DA CIDADANIA EM BRASÍLIA PLEITEANDO NOVOS INVESTIMENTOS PARA ITAJÁ

Prefeito Alaor Pessoa e a secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes, no Ministério da Cidadania em Brasilia

Disse o prefeito Alaor Pessoa em sua página do facebook:

Estive com a secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes, no Ministério da Cidadania que agora reúne as pastas da Assistência Social, do Esporte e da Cultura. Na pauta levei o nosso desejo ter um CRAS e a Casa da Cultura.

Na pauta levei o nosso desejo ter um CRAS e a Casa da Cultura. A construção do CRAS e os equipamentos estão aguardando a disponibilidade orçamentária do Ministério.

O chefe de gabinete do Secretário Especial do Desenvolvimento Social, Sérgio Ischiara, nos entregou um relatório positivo do nosso perfil social com um índice de gestão de 0,91, onde a nota máxima é 1,00 e com 150% de cobertura no Cadastro Único. Anualmente circula mais de R$ 2,5 milhões, transformados em benefício social, que são transferidos para 1.172 famílias em Itajá.

Para a construção da Casa da Cultura, o diretor da Secretaria Especial de Cultura, Nelran Pereira, me deu as orientações a serem realizadas para que possamos encaminhar ao Ministério, com o objetivo de conquistarmos esse grande desejo, que já tem projeto arquitetônico e planilha orçamentária prontos. A construção da Casa da Cultura assim como o Cras está no nosso plano de governo e a nossa meta é correr atrás para conseguirmos realizar.”

Postado por Iria Araujo

Publicidade:
Assembleia Leg