Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PL realiza Encontro do Dia da Mulher no RJ com mulheres liberais

A união de mulheres mostra a força da pauta feminina na sociedade. Por isso, o movimento de mulheres do Partido Liberal – PT está realizando neste final de semana o seu primeiro encontro nacional do ano de 2020, no Rio de Janeiro. A abertura aconteceu nesta sexta-feira (06) e o encerramento, que trará a marca que comemora o Dia Internacional da Mulher, será no domingo (08). A presidente do PL Mulher, Shirley Targino, está representando o Rio Grande do Norte, sendo acompanhada pelo seu esposo e presidente estadual do PL, deputado federal João Maia.

Organizado com o objetivo de ampliar a presença feminina na política, o grande encontro de mulheres liberais confirma a aposta do partido em estratégias eleitorais que produzam mais vitórias para as candidaturas femininas, com repercussão nas disputas eleitorais nas cidades brasileiras este ano.

Na programação atividades com debates, conferências e painéis. O evento reunirá por três dias formadoras de opinião e influenciadoras de todo o país no hotel Mariot, em de Copacabana.

Para a presidente nacional do PL Mulher, a deputada Soraia Santos (PL-RJ), o partido está colocando o Brasil das mulheres na pauta e no radar dos avanços e conquistas do parlamento e movimentos sociais. “Por isso, o PL Mulher vai à luta pelo debate que enfrenta desigualdades e injustiças”, declara Soraia Santos.

Para Shirley Targino, presidente do PL Mulher no RN, o evento está sendo de grande importância e aprendizado, além de uma grande oportunidade de mostrar a força da mulher nordestina como exemplo de conquistas na política e nos movimentos sociais.

Foto: João Maia, Nilcemar Nogueira (neta de Cartola), Shirley Targino e a presidente nacional do PL Mulher Soraia Santos.

Assessoria de comunicação do deputado federal João Maia

Publicidade:
Campanha Criança Disk 100