Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PESQUISA: COM 82% DE ELEITORES SEM CANDIDATO PARA O GOVERNO CLORISA LINHARES APARECE PELA PRIMEIRA VEZ

Pesquisa Agora RN/Seta, revela um cenário de desconfiança do eleitor e ainda a distância que estamos das eleições que só acontecem no mês de outubro, ou seja, muita coisa ainda pode acontecer até chegar a disputa e o cenário político pode sofrer mudanças.

Segundo o levantamento, 82% dos eleitores ouvidos na pesquisa espontânea, onde o próprio eleitor cita o nome do candidato, ainda não tem preferência por nenhum dos postulantes ao governo do Rio Grande do Norte.

A sondagem foi realizada entre os dias 11 e 13 deste mês, ouviu 1,3 mil eleitores em municípios de todas regiões do Estado, com margem de erro de 3% para mais ou para menos, com grau de confiabilidade de 95%.

No atual cenário político, ainda faltando quatro meses para as eleições, a senadora e pré-candidata ao governo, Fátima Bezerra (PT) lidera com 29,3%, seguida de Carlos Eduardo (PDT) com 12%, e o atual governador Robinson Faria (PSD) com 8,4 por cento. Na sequêmcia aparece Jelps Lima (SD) com 3,2%, a vereadora de Grossos, Clorissa Linhares com 1,4% e o professor Carlos Alberto Medeiros, do PSOL, com 1 por cento.

Com texto do blog de Aluizio Lacerda e foto do blog de Marcos Dantas, manchete do blog

José Regis de Souza

REGIStrando

Publicidade:
Jack Barbie