Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Pane elétrica provocou a parada da ETA Jiqui na madrugada desta quinta-feira (5)

Um problema elétrico registrado na madrugada desta quinta-feira (5) causou a parada da Estação de Tratamento de Água do Jiqui (ETA Jiqui). A companhia de energia elétrica já foi acionada para resolver a situação.

A parada da ETA deixa sem fornecimento de água os bairros de Alecrim, Areia Preta, Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-Sept Rosado, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luiza, Nazaré, parte do bairro de Neópolis, Nova Descoberta, Petrópolis, Ribeira e Tirol.

Por causa dessa ocorrência, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) decidiu suspender a parada programada marcada para esta sexta-feira, nas adutoras I e III da ETA Jiqui. Outra data será marcada para que seja feita a manutenção preventiva prevista, como também os testes para adequação ao mercado livre de energia.

Logo que o problema elétrico seja resolvido, o sistema voltará a funcionar, sendo necessárias até 48 horas para a completa normalização do serviço, com a rede completamente pressurizada.

Assessoria de Comunicação Social – ACS

Publicidade:
JC Contabil