Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

Palestra sobre a primeira infância marca o segundo dia da Semana do Bebê em Itajá

A Prefeitura de Itajá, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde, está realizando a quinta edição da Semana do Bebê no município. Na manhã de hoje, (11/12), a programação foi marcada por uma palestra com o tema “Desafios da primeira infância”, onde a psicóloga Wildma Maria dialogou com as mães e cuidadores abordando sobre os desafios enfrentados por elas desde a gestação e de como os aspectos psicológicos como afeto, educação e tecnologia influenciam em sua formação.

Logo após a palestra, a equipe da assistência social realizou entrega de kits para as gestantes, através do Grupo de Gestantes Laço de Amor, que tem por objetivo a atenção ao pré-natal e puerperal à mulher, assegurando o nascimento de uma criança saudável devido de todos os cuidados preventivos com a saúde realizados durante o acompanhamento do grupo e a ampliação do bem estar materno e neonatal.

O grupo é aberto para grávidas no período do 1º mês ao 8º mês da gravidez, sendo que no final do 8º mês de gestação, é entregue um Kit de bebê para cada gestante participante do grupo. A programação da Semana do Bebê, que iniciou ontem (10), segue até o dia 14 de dezembro com palestras, oficinas e outras ações voltadas às mães e gestantes.

Assessoria de Comunicação de Itajá

Publicidade:
Dra Isabela