Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

PADRE SHIRLENO CELEBRA MISSA SOLENE DOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ALTO DO RODRIGUES

Nossa redação atendendo convite do dinâmico prefeito Abelardo Rodrigues Filho, esteve presente ao ato litúrgico da missa solene dos 56 anos de emancipação de Alto Rodrigues, celebrada por padre Gileno na noite deste sábado (30).

A cidade teve sua data festejada oficialmente de 28 para 30 de março em virtude do decreto municipal que compreendendo dois fundamentais motivos, fez o prefeito tomar tal decisão.

O 1º justifica a ausência do pároco local que na data magna da cidade se encontrava em um retiro religioso na cidade de Gravatá-Pernambuco.
O fator determinante foi oportunizar aos servidores municipais um feriadão que se iniciou na sexta feira, tendo estes sido útil ao município cumprindo expediente normal no dia 28.

O celebrante exaltou em sua homilia os aspecto de que a humildade é uma das maiores virtudes da criatura humana e estava bastante feliz em ter tido a compreensão do gestor municipal para que celebrasse pela segundo ano consecutivo a missa de tão importante significação para a vida social e religiosa da cidade que serve á Deus.

Fez uma pregação bastante peculiar para a data, falando dos seus avanços e objetivos com esperanças de que permaneça sempre se desenvolvendo.
Deu glória a Deus, orando pelos seus governantes e governados.

Frisou bem o nome dos gestores que cumpriram seu dever de cidadão público, sendo estes moradores da casa celestial: Luiz Moreira, João Fernandes de Medeiros, Francisco de Oliveira Melo e Maria Pureza de Melo.

Assim como dirigiu votos de plena saúde, paz e felicidades ao atual prefeito e demais que passaram pelo o poder, servindo aos seus munícipes.

Finalizou cantando parabéns para a cidade aniversariante e cantando o hino que traduz toda sua história.

Créditos cedidos por Cisinho ( O Irreverente)

Fonte: Blog de Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade: