Loading Player...


Você está ouvindo uma transmissão ao vivo ...
OUÇA EM OUTROS DISPOSITIVOS:
OR Choose your mobile to Tune-In

OS BRIGADISTAS DA SAÚDE COMBATEM A COVID-19 A TODO VAPOR EM CARNAUBAIS

Com uma equipe de brigadistas da saúde, bastante combativa  no enfrentamento a pandemia do covid 19, a gestão Dr. Thiago, segue paulatinamente os trabalhos de profilaxia recomendados pelas autoridades sanitárias na prevenção deste ciclo de gravíssima pertubação social.

Todos estão empenhados em encontrar meios eficazes de estagnação do problema que vem preocupando nossa população.

Veja o último boletim epidemiológico da Sesap:

A parceria com a vigilância sanitária; com o destacamento da polícia militar local; com a DEFESA CIVIL; com toda a equipe do setor da saúde e mais o apoio de toda sociedade, tem resultado no controle da pandemia do coronavírus na cidade.

Os últimos boletins da SESAP/RN, demonstram um tendência de curva descendente dos casos de incidência da patologia em Carnaubais.

Veja o último boletim sobre os dados local:

10 casos suspeitos;
5 casos descartados;
1 caso confirmado e curado.

De acordo com o secretário de saúde municipal Francisco Gomes, os 10 casos suspeitos já podem ser considerados descartados.

Dado ao lapso de tempo do registro da suspeição, onde num período de mais de 20 dias não houveram indícios da evolução dos sintomas específicos.

Gomes ressaltou também, que as quatro equipes de ESFs continuam vigilantes para imediato atendimento de qualquer caso suspeito direto nas residências.

Blog Aluizio Lacerda

Postado por Iria Araujo

Publicidade: